sexta-feira, 16 de novembro de 2012

games



Que decepção !!!Esperei meses por esse jogo e sinceramente....não me impressionou....
 Os graficos são muito bons...e no começo você até lembra o terror e o suspense  dos
 primeiros RESIDENT EVIL (se vc for velho como EU ).
 Mas é só no começo...depois tudo vira monstros gigantes...sem nenhuma novidade.
 Resident Evil 6 tem 3 historias e 6 personagens,o problema é que são 3 historias sem
 pé e nem cabeça....que começam e terminam sem nenhum sentido !!!
 Odeio os "monstros insetos gigantes" !!!
 Cadê os zumbis e seus gemidos...os cachorros mortos vivos...Cadê o Resident Evil que
 me fazia ficar a noite toda acordado....
 Tudo virou um imenso "CLICHÊ",de outros jogos da série...tem até um "irmão burro"
 do NEMESIS (resident 3).
 Qdo joguei o RESIDENT EVIL 1 ,( é eu sei...faz muito tempo ) fiquei apaixonado pelo
 clima de suspense e terror....não conseguia parar de jogar,eu tinha de descobrir como
 os 2 policiais do STARS iam sair daquela mansão sinistra !!!
 Com o passar do tempo fui conhecendo os protagonistas sobreviventes da série:
 Jill Valentine (minha favorita)
 Crhis Redfield
 Claire Redfield
 Lion S. Kennedy
 Barry Burton
 Carlos "ex-umbrela"Oliveira (esse aí sumiu !!! e ele merecia voltar em algum jogo)
 Rebecca Chambers
 Albert Wesker "excelente vilão,vamos sentir falta !"
 Resident Evil é uma incrível franquia,mas gostaria que os roteiristas se concentrassem mais, poís depois de RESIDENT EVIL 3 (nemesis) a historia perdeu o nexo....
 Jogadores como eu querem mais do que tiroteio e monstros gigantes...
 Acompanhamos a historia dos personagens,e nos apegamos a eles...
 Até mesmo transformaram a pequena Sherry Birkin em um tipo de Wolverine com poderes de regeneração....o que vem a seguir ???
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário